(43) 99123-6022 / 99170-6927

ONE.A PRO

Fertilizante Foliar

1L | 5L | 10L


Características

· ONE.A PRO desempenha um papel crucial na proteção de plantas em condições de estresses.

· O aminoácido L-Prolina, presente na formulação, é especialmente importante durante o estresse osmótico (hídrico, salinidade ou congelamento). ONE.A PRO auxilia no ajuste osmótico (osmólito compatível), previne danos celulares (sequestrador de radicais livres) e fornece energia necessária para recuperação.

· ONE.A PRO também tem função termoprotetora - protege a célula vegetal contra a degradação térmica dos compostos devido aos extremos de temperatura, como, por exemplo, na escaldadura em café, nas geadas nas culturas de inverno e na murcha foliar na cultura de soja.

Garantias


Garantias:"p/p""p/v"
Cálcio (Ca) solúvel em água10,70%138,56 g/L



Indicações do produto

FERTILIZANTE PARA USO VIA FOLIAR

Indicações por cultura

Algodão: Aplicar 1L a 2 L/ha. Aplicar no início do aparecimento dos botões florais. Repetir a aplicação antes ou após qualquer situação de estresse.

Feijão e Soja: Aplicar 1L a 1,5 L/ha. Efetuar aplicação em fase vegetativa e pré-floresci­mento. Repetir a aplicação antes ou após qualquer situação de estresse.

Batata: Aplicar 1L a 1,5 L/ha. Efetuar aplicação no início tuberização. Repetir a apli­cação antes ou após qualquer situação de estresse.

Hortaliças em geral: Aplicar 1L a 1,5 L/ha. Aplicar uma semana após o transplante. Repetir a aplicação antes ou após qualquer situação de estresse.

Milho, Sorgo, Arroz, Trigo, Centeio, Cevada e Triticale: Aplicar 1L a 1,5 L/ha. Aplicar na fase vegetativa e de florescimento. Repetir a aplicação antes ou após qualquer situação de es­tresse.

Café: Aplicar 1L a 1,5 L/ha. Aplicar duas vezes, uma no início do florescimento e outra no início de desenvolvimento dos frutos. Re­petir a aplicação antes ou após qualquer situação de estresse.

Cebola, Alho: Aplicar 1L a 1,5 L/ha. Aplicar duas vezes, 15 dias após o transplante e outra no início da bulbificação. Repetir a aplicação antes ou após qualquer situação de estresse.

Uva: Aplicar 1L a 1,5 L/ha. Aplicar no inicio de novas brotações. Repetir a apli­cação antes ou após qualquer situação de estresse.

Citrus: Aplicar 1L a 1,5 L/ha. Aplicar duas vezes, uma no início do florescimento e outra na fase de fixação de chumbinho. Repetir a apli­cação antes ou após qualquer situação de estresse.

Tomate, Morango, Pimentão, Berinjela: Aplicar 1L a 1,5 L/ha. Aplicar duas vezes, uma 15 dias após transplante e outra no início do florescimento. Repetir a aplicação antes ou após qualquer situação de estresse.

Cenoura: Aplicar 1L a 1,5 L/ha. Aplicar entre 20 a 25 dias após a semeadura. Repetir a aplicação antes ou após qualquer situação de estresse.

Manga: Aplicar três vezes, a primeira na definição floral a segunda em chumbinho e a terceira em castanha. Repetir a aplicação antes ou após qualquer situação de estresse.

Cana-de-açúcar: Aplicar na fase vegetativa e/ou reprodutiva antes de iniciar o período de estresse hídrico e térmico.